quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro Amor ...


Passamos a vida inteira pensando em como será a pessoa ideal para nós, mesmo não querendo amar ninguém no momento sempre tem aquele dia em que paramos na varanda de casa sobre o luar e nos imaginamos com alguém, mas...e esse alguém,quem seria?
Loiro, Moreno, Alto, Baixo, Legal, Amigo, Carinhoso, Mais velho, Mais novo... são várias as opções, são várias as histórias que colocamos na nossa cabeça de como irá acontecer ... através de uma amizade, através de um ódio, através de uma paixonite, na chuva, no sol ... opções inifinitas
Mais o que realmente as pessoas ainda não sabem, é que quando menos se imagina, quanto menos se procura, ele chega e vem com tudo querendo entrar na porta do seu coração.
As vezes você está precisando de um amigo e o vê de uma forma diferente do que realmente deveria, as vezes você ja tem alguém mesmo sabendo que no fundo não é aquela pessoa que você sempre quis... só que mais cedo ou mais tarde você cai na real .

O primeiro amor? Há ... não tem como dizer, não há palavras que o definam. Não tem como conter a saudade, o ciúme, a alegria, é tudo mútuo...mais é tudo perfeito .
Se é como você sempre imaginou? NUNCA ... mais da forma que acontecer, é muito melhor do que você queria...Porque antes você sonhava, agora você sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário