quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudades !

Sinto que sentirei sua falta, sentirei falta do jeito como eu achava que me olhava, sentirei falta das brincadeiras, sentirei falta do seu olhar que parecia que ninguém entendia que era como um grito de socorro, sentirei falta dos momentos em que tentei me aproximar...mais sabe do que mais sentirei falta?
Sentirei falta de saber como seria se me amasse, sentirei falta de como seria se soubesse que eu chorava cada vez em que te via, sentirei falta de perceber cada pequeno gesto seu, cada olhar, e cada sorriso e de querer que você percebesse o quanto era importante pra mim o ver feliz.
Sentirei falta das noites em que passei acordada pensando em como faria pra você me notar como a pessoa certa, e apesar de ter criado sonhos, negado para todos o que sentia, apesar de saber que você poderia nunca me amar, eu sentirei falta de tenta faze-lo feliz.
E sabe o que mais me dói apesar de sentir sua falta? é o fato de me sentir fracassada por não ter conseguido ficar nem por 1 dia ao seu lado, e saber que você vai embora e nunca mais nos veremos e que mesmo você não sabendo... uma parte sua ainda está comigo!

Sentirei sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário