terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amigo X Amor


Descobri hoje, depois de tantos dias que você é especial,
especial de um jeito diferente, um jeito que mais ninguém é
quando você passa sinto meu coração disparar, como se me mandasse fazer alguma coisa
sinto que cada dia mais, vamos nos distanciando,
e quando penso em te perder, não suporto a vontade de chorar.
Quando você me acolhe em seus braços, me sinto livre de todo perigo
o seu olhar me deixa sem graça, mais é o único olhar que me faz sorrir como sorrio com você
O que eu faço? Me diz o que eu faço?
Se põe no meu lugar e me ajuda
Porquê já não suporto mais a vontade de te beijar, e dizer o quanto é especial pra mim.
Por favor, me diz o que eu faço? Me diz o que eu faço ... EU FAÇO.

2 comentários:

  1. Desesperadamente,poetico!
    Garota você é incrivel,expressar um desejo, latente com tanta intensidade!
    Adoro a tua forma de cultura e expressão!
    SEguirei mais de perto as tuas postagens!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado caro Paulo Rideaki, como você mesmo deve saber, apenas nos expressamos de fato com o desejo ardente de expor nossos sentimentos.

    ResponderExcluir