sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tendências de cortes de cabelos para 2011



2011 Já chegou, ou melhor , todos nós ja notamos isso né? afinal, já estamos há poucos meses do meio do ano. E mais um ano entrando, novas rotinas, novas tendências, novas novidades, novos fatos&fococas beirando no ar.


Então nada melhor do que começarmos o ano mudando nosso visual não é? tanto homens, quanto mulheres adoram mudar o visual, mudar seu estilo, todos adoramos mudanças, pois faz bem ao nosso ego.


Andei fazendo umas pesquisas de cortes de cabelos para 2011, até porque eu também mudei o meu! é verdade, de castanho escuro, grande, e meio enrolado, agora to loira de cabelos curtos, e que resolveram enrolar de vez. rs




Dicas para nós, mulheres ...




- Esse ano a nova tendência do verão 2011 são cabelos enrolados, repicados, despontados, ou seja, nada de corte reto nesse verão seja qual for o tipo do seu cabelo.




- A dica para esse verão também é deixar seu cabelo curto, pois está super em alta, curto com cortes em chanel assimétrico, e fios levemente desfiados. Mais caso você não queira radicalizar seu longos cabelos para um cabelo curtissímo, os longos não saíram da moda não, só não podem deixa-los com fios retos, uma boa idéia seria um corte mais romantico e bagunçado.

- O franjão vai continuar prevalencendo nesse verão, para todos os tipos de cortes de cabelos.


P.S.: Antes de qualquer corte cabelo, opte primeiramente em consultar um cabeleleiro para ter uma idéia do tipo de corte para seus cabelos, porque nada melhor do que um especialista te ajudar nessas horas né.






Para vocês homens...


-Os cortes assimétricos estaram no auge, combinando com franjas deispostas de lado que proporcionam um ar mais jovem ao homem.

- Outra tendência que vem explodindo, são os cortes "frinje" que mantêm os fios curtos atrás, e os mais longos na frente.

-Os cabelos repicados estão em alta também, podendo ressaltar o rosto masculino.

-Outra que ainda não saiu da moda, são os despojados onde os fios ficam rebeldes, os jovens que poderam apostar nesse novo look pois combinaram muito com esse tipo de corte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário